FAQ
1. Em quanto tempo ocorre a postagem do meu pedido e como poderei rastreá-lo?
Isso varia. Para produtos a pronta entrega, ocorre em até 24 horas, após a aprovação do pedido e para acompanha-lo poderá ver o status do pedido no site e terá o código de rastreamento.
Já pedidos sob encomenda, a postagem só ocorrerá quando ele chegar no BR e conferirmos e isso varia de 30 a 90 dias, apos isso será enviado a sua residência.
2. Vocês atendem todos os lugares do Brasil?
Sim. Enviamos para todo território nacional.
3. Qual o valor do frete?
O valor fixo, independente da quantidade de mercadoria e local é de R$ 10,00.
4. Meu produto não chegou no prazo estimado, o que eu faço?
Caso o produto não chegue em até 90 dias, você pode solicitar o reembolso do valor pago devidamente corrigido, no prazo de até 15 dias úteis.
Mas também tem a opção de aguardar um prazo adicional, a fim de certificar-se a entrega.
Lembrem-se, os correios podem atrasar a entrega e isso não é culpa nossa.
5. Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?
Como já dito, os produtos são encaminhados primeiramente para mim, conferidos e depois enviados para vocês consumidores. Caso seja encontrado algum defeito de fabricação, avisaremos para vocês clientes através de um e-mail. Caso seja extraviada a mercadoria, mandaremos um e-mail com opções para vocês escolherem a melhor forma de resolver o problema.
Isso varia. Para produtos a pronta entrega, ocorre em até 24 horas, após a aprovação do pedido e para acompanha-lo poderá ver o status do pedido no site e terá o código de rastreamento.
Já pedidos sob encomenda, a postagem só ocorrerá quando ele chegar no BR e conferirmos e isso varia de 30 a 90 dias, apos isso será enviado a sua residência.
2. Vocês atendem todos os lugares do Brasil?
Sim. Enviamos para todo território nacional.
3. Qual o valor do frete?
O valor fixo, independente da quantidade de mercadoria e local é de R$ 10,00.
4. Meu produto não chegou no prazo estimado, o que eu faço?
Caso o produto não chegue em até 90 dias, você pode solicitar o reembolso do valor pago devidamente corrigido, no prazo de até 15 dias úteis.
Mas também tem a opção de aguardar um prazo adicional, a fim de certificar-se a entrega.
Lembrem-se, os correios podem atrasar a entrega e isso não é culpa nossa.
5. Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?
Como já dito, os produtos são encaminhados primeiramente para mim, conferidos e depois enviados para vocês consumidores. Caso seja encontrado algum defeito de fabricação, avisaremos para vocês clientes através de um e-mail. Caso seja extraviada a mercadoria, mandaremos um e-mail com opções para vocês escolherem a melhor forma de resolver o problema.